Compartilhe:

Um homem de 22 anos, identificado como Adriano Carlos Passos Silva,  foi morto após ser atingido por dois tiros nas costas e um no tórax, no Centro de São João del-Rei, na madrugada desse domingo (18).

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo durante uma festa junina no Largo Tamandaré, quando ouviram estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Em seguida, os militarem foram abordados por algumas pessoas pedindo socorro e informando que haviam ocorrido disparos de revolver.

O crime ocorreu na Rua Manoel Anselmo, esquina com a Ponte da Cadeia, às 00h50.  A vítima conhecida também como Bizunga, estava caído no chão.  Adriano foi socorrido e levado para a Santa Casa de São João del-Rei, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Autores do homicídio são detidos

Após intenso rastreamento, na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 4h, os autores do homicídio foram localizados, apreendidos e conduzidos para a delegacia de Policia Civil.
Os menores estavam escondidos em uma fazenda no distrito do Rio das Mortes. No local, foi apreendido também outro adolescente, que estava dando cobertura aos autores do homicídio.

 

Segundo os envolvidos a arma usada no crime, estava com uma moradora do Residencial Risoleta Neves. Na referida residência, militares abordaram a suspeita L.M.N de 39 anos, que negou estar com o objeto. Durante buscas no imóvel, os militares encontraram dentro do guarda-roupas, um revolver calibre .38 e nove munições.

Diante das circunstâncias, os autores do homicídio, o adolescente que deu cobertura aos envolvidos e a mulher que estava guardando a arma de fogo, receberam voz de apreensão e prisão em flagrante, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

Informações Rádio São João del Rei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *