Um homem de 22 anos, identificado como Adriano Carlos Passos Silva, foi morto após ser atingido por dois tiros nas costas e um no tórax, no Centro de São João del-Rei, na madrugada desse domingo (18).
Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo durante uma festa junina no Largo Tamandaré, quando ouviram estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Em seguida, os militarem foram abordados por algumas pessoas pedindo socorro e informando que haviam ocorrido disparos de revolver.
O crime ocorreu na Rua Manoel Anselmo, esquina com a Ponte da Cadeia, às 00h50. A vítima conhecida também como Bizunga, estava caído no chão. Adriano foi socorrido e levado para a Santa Casa de São João del-Rei, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Autores do homicídio são detidos
Segundo os envolvidos a arma usada no crime, estava com uma moradora do Residencial Risoleta Neves. Na referida residência, militares abordaram a suspeita L.M.N de 39 anos, que negou estar com o objeto. Durante buscas no imóvel, os militares encontraram dentro do guarda-roupas, um revolver calibre .38 e nove munições.
Diante das circunstâncias, os autores do homicídio, o adolescente que deu cobertura aos envolvidos e a mulher que estava guardando a arma de fogo, receberam voz de apreensão e prisão em flagrante, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.
Informações Rádio São João del Rei
