A Presidência da Câmara Municipal de Barroso continua rendendo. Na manhã desta sexta-feira (26), o Presidente eleito para 2015, Zeca da Bicicletaria (DEM), esteve ao vivo na Rádio Atrativa FM. 
E o que poderia ser uma oportunidade de respostas para os ouvintes se tornou um “circo armado”. O jornalista Ricardo Arruda, que falou e disse na ausência de Zeca, não fez nenhuma pergunta referente à tal traição que ele mesmo tinha apontado dias antes no seu programa.
Zeca falou e foi pouco questionado. Quase nenhuma pergunta, estranhamente, foi feita ao Presidente Zeca, que também apontou injustamente o jornal Barroso EM DIA como “mentiroso”.
“Ele vai ter que provar que o jornal, atenção, o jornal, mentiu, porque eu afirmo que Zeca me deu uma entrevista e disse que não iria trair o grupo e, como todos viram, traiu”, diz o jornalista Bruno Ferreira que declarou também que não entendeu a postura do jornalista Ricardo Arruda que curiosamente não fez perguntas.
Há dias o jornalista Ricardo Arruda convidou ao vivo, o que pode ser comprovado em gravação, o repórter do Barroso EM DIA, Bruno Ferreira, para fazer perguntas ao vereador Zeca quando ele fosse à rádio, mas, estranhamente, não atendeu ao telefone do repórter para que o mesmo pudesse fazer as tais perguntas ao Presidente.
O que ficou evidente é que mais um capítulo do falso jornalismo entrou em campo na Rádio Atrativa FM. Ricardo Arruda, que hoje ocupa a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, não fez perguntas ao Presidente Zeca que declarou que continua apoiando Eika.
Se o jornalismo fosse levado a sério, perguntas como estas abaixo teriam sido feitas:

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.