Compartilhe:

A Presidência da Câmara Municipal de Barroso continua rendendo. Na manhã desta sexta-feira (26), o Presidente eleito para 2015, Zeca da Bicicletaria (DEM), esteve ao vivo na Rádio Atrativa FM. _MG_1014

E o que poderia ser uma oportunidade de respostas para os ouvintes se tornou um “circo armado”. O jornalista Ricardo Arruda, que falou e disse na ausência de Zeca, não fez nenhuma pergunta referente à tal traição que ele mesmo tinha apontado dias antes no seu programa.

Zeca falou e foi pouco questionado. Quase nenhuma pergunta, estranhamente, foi feita ao Presidente Zeca, que também apontou injustamente o jornal Barroso EM DIA como “mentiroso”.

“Ele vai ter que provar que o jornal, atenção, o jornal, mentiu, porque eu afirmo que Zeca me deu uma entrevista e disse que não iria trair o grupo e, como todos viram, traiu”, diz o jornalista Bruno Ferreira que declarou também que não entendeu a postura do jornalista Ricardo Arruda que curiosamente não fez perguntas.

Há dias o jornalista Ricardo Arruda convidou ao vivo, o que pode ser comprovado em gravação, o repórter do Barroso EM DIA, Bruno Ferreira, para fazer perguntas ao vereador Zeca quando ele fosse à rádio, mas, estranhamente, não atendeu ao telefone do repórter para que o mesmo pudesse fazer as tais perguntas ao Presidente.

O que ficou evidente é que mais um capítulo do falso jornalismo entrou em campo na Rádio Atrativa FM. Ricardo Arruda, que hoje ocupa a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, não fez perguntas ao Presidente Zeca que declarou que continua apoiando Eika.

Se o jornalismo fosse levado a sério, perguntas como estas abaixo teriam sido feitas:

Zeca, quando você decidiu ser Presidente? Você disse em entrevista a Rádio Liberdade FM, de Barroso, depois de ter sido eleito, que já tinha decidido isso e feito reunião há alguns meses atrás, porém, em entrevista ao jornalista Bruno Ferreira, você disse que não era candidato ainda, 10 dias antes da eleição. Qual a versão verdadeira dessa história?
O acordo inicial, segundo entrevista do Anderson na Rádio Atrativa FM, era de que vocês não decidiriam quem seriam os presidentes, mas que o grupo decidiria e que a oportunidade seria dada a quem não tinha ainda ocupado o cargo. Você já tinha sido eleito duas vezes. Por que você não deu oportunidade para o Eduardo, que seria presidente pela primeira vez? 
Você fez acordo com o Kiko e o Kiko com você. Vocês esqueceram que têm um grupo? Por que não foi feita a vontade da maioria do grupo, que optou por Eduardo? Em entrevista na Atrativa, você disse que se o Alexandre tivesse na época convencido o grupo, você mesmo votaria nele. O seu grupo, a maioria, votou no Eduardo, por que você não acompanhou o seu grupo?
Qual sua relação com o poder, Zeca? Você já tinha sido duas vezes presidente, contrariando inclusive o vereador Alexandre em 2010, e agora não pensou duas vezes para ser presidente de novo. Você gosta do poder?
Por falar em Eduardo, Zeca, em 2012 você e demais companheiros de grupo PV e DEM teriam pedido uma votação secreta para que o grupo votasse contra ou favor da possível candidatura de Eduardo a vereador. Você votou em quem? Você é contra o Eduardo? Como você explica esse episódio de 2012 e essa eleição agora?
Zeca, você disse em entrevista ao Barroso EM DIA, está gravado, que você não iria trair seu grupo, que não iria fazer nada para prejudicar ninguém. Como você explica essa decisão então de ser presidente sem o apoio do seu grupo, que optou por Eduardo?
Como você acha que seus eleitores vão entender isso? Os comentários gerais é que teria sido uma baita traição, explique por favor. 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.