Compartilhe:

Barroso_MG, 16 de Agosto de 2011.Fotos das instalacoes da empresa Holcim.FOTO: JOAO MARCOS ROSA / NITROJoão Butkus, que recentemente deixou o cargo de gerente da Holcim na unidade Barroso, enviou para a redação do Barroso EM DIA uma carta de despedida à população barrosense. O ex-gerente agradece o carinho com que foi acolhido em Barroso nos seis anos que atuou na cidade.

A sua saída do cargo de gerente foi anunciada com exclusividade pelo Barroso EM DIA na última sexta-feira e confirmada pelo próprio João Butkus. “Sim é verdade. Fui desligado hoje (27/02/2015) da Holcim. Pessoal da Fábrica pode dar maiores informações”, disse por e-mail a reportagem.

O ex-gerente, que tem um relacionamento amigável com a sociedade e faz questão de participar ativamente de alguns grupos da cidade, sempre foi muito querido pela população barrosense e é muito reconhecido pelo seu carisma.

Leia a carta na íntegra:

Amigos,

Resolvi escrever pois não iria conseguir falar sem me emocionar.

Gostaria primeiramente de agradecer a Deus pela benção e pela missão que nos foi dada aqui em Barroso, a minha querida esposa e filhos pelo amor, paciência, solidariedade e por estarmos sempre juntos, as nossas famílias pelo apoio incondicional, aos amigos simplesmente pela amizade, a todos Barrosenses pela acolhida e recepção e a Holcim pela oportunidade profissional.

Temos muito a agradecer e também muitas pessoas a abraçar antes de seguirmos em nossa nova missão que ainda não está definida, mas antes disso temos que relembrar de várias coisas que marcaram as nossas vidas nesses 6 anos de Barroso.

Os meninos com seus estudos no Colégio São José / Invictus, tocando na fantástica Banda Municipal de Barroso, além das aulas de Tae kwon do, academias, hidroginástica. A Márcia com suas aulas de pintura, academia, cabeleireiras, manicure e estéticas, além da tradicional Macarena.

As missas na Matriz de Santanna, procissões da Semana Santa e as festas de comemoração da Padroeira com as tradicionais barracas de comidas e bebidas e o famoso leilão.

Quantas trilhas e eventos com os amigos jipeiros do Barroso Off Road, já estamos no ano do 6º Encontro em Barroso. Várias pescarias, não tantas quanto gostaríamos mas sempre boas.

Vários Invernos Culturais com os amigos da UFSJ, todos os projetos sociais juntos com a Ortópolis, iniciamos com o pessoal  do SENAI  e já estamos na 3ª turma do Projeto Aprender além de várias outras iniciativas de qualificação profissional. Eventos no Batalhão do Exército em SJDR e também o ótimo relacionamento com a Polícia Militar.

Os diversos eventos  e comemorações na Bahall, Fórum, antigo FAPI e  Câmara dos Vereadores. Todas as reuniões na Prefeitura (tivemos a oportunidade de trabalhar com os Prefeitos Arnaud e Eika), Fórum e Câmara dos Vereadores; na ACIB; nas Associações de bairros; os Comitês com a Comunidade; as reuniões sobre o Projeto de Expansão.

Agradecemos também aos comerciantes, bancos, médicos e dentistas que nos atenderam nesse período,ao pessoal do Hospital,  e aos restaurantes, butecos e buffets de Barroso e região que nos proporcionaram vários momentos felizes nos Happy Hours, almoços e jantares.

Foram 5 Festivais de Teatro, muitas festas e bailes animados pelo Bragadá, Fax e outros;  Festas dos Trabalhadores;  Festas de Natal e agora finalmente vocês ficarão livres de ter que ouvir os Mamonas Assassinas.

Enfim, estamos certos de termos  feito tudo o que estava ao nosso alcance, nos dedicamos ao máximo e não medimos esforços para o sucesso da Fábrica, e para um excelente relacionamento com a Comunidade, mas infelizmente não é possível agradar a todos.

Realmente conseguimos, graças ao apoio e acolhida dos Barrosenses à Família Butkus, estar totalmente integrados à  Comunidade Barrosense.

Desejamos a todos muito sucesso nesse ano tão importante para a Cidade com a conclusão da Expansão da Fábrica e saibam que sempre terão nossa amizade, não importa onde estivermos (como diz o mineiro: Oncovo?).

 

Fiquem com Deus!!!  João, Márcia, Thomas e Nikolas Butkus                          (Março/2015)

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.