Compartilhe:

“Muita confusão! Cenas de selvageria. Cheguei na rua por volta de 1h da manhã e uma briga generalizada começou próximo ao trailer. Depois a confusão foi para a Praça Sant’Ana e terminou perto da igreja”, este é o relato de um cidadão barrosense que saiu para se divertir na noite do sábado (16) e ficou assutado com a violência.

De fato, na manhã deste domingo (17), o local parecia uma praça de guerra com inúmeras garrafas quebradas e muito lixo espalhado por toda a parte. “Nos chamaram para fazer essa limpeza hoje cedo. Não estava planejado”, disse uma servidora pública que varria o interior da praça.

Além disso, o chão, paredes de lojas e casas próximas à igreja, no entorno da praça, mostravam marcas de sangue na manhã deste domingo.

Apesar dos relatos e dos destroços, a Polícia Militar informou que nenhuma ocorrência de

Além das casas, a igreja também ficou marcada com sangue
Além das casas, a igreja também ficou marcada com sangue

destaque foi realizada na noite de sábado. Ainda no que se refere à PM, muitos internautas e cidadãos reclamaram da falta de policiais no evento que aconteceu na Praça Salvador da Silva.

Em contato com os responsáveis pelo evento, os mesmos garantiram que houve apenas uma confusão e longe do local onde acontecia a festa.

Muitos internautas aproveitaram o ocorrido para reclamarem da estrutura que foi montada no centro da cidade. “A Prefeitura colocou este palco e essas barracas aqui e vai deixar por cerca de um mês e quem vai arcar com a bagunça e os destroços serão todos nós moradores do entorno”, diz um vizinho.

Já a Secretária de Cultura e Turismo, Renata Nogueira, confirmou que a estrutura permanecerá no local até o Réveillon, ou seja,  pelo período de 7 dezembro a 2 de janeiro. Com relação ao ocorrido, a Secretária afirmou que a Prefeitura não foi responsável e/ou realizadora do evento neste fim de semana.

Na semana passada, ao vivo na Rádio Atrativa FM, um empresário do centro da cidade reclamou da estrutura que estava montada próxima à sua loja. Segundo ele, não existe mais espaço para eventos no centro. Há informações de que um veículo chegou a bater em uma das barracas montadas na Praça e muitas reclamações sobre falta de banheiro químico nos eventos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *