Compartilhe:

IMG_1676O caso aconteceu na manhã dessa segunda-feira (04), por volta das 11h30, quando, de acordo com um dos parentes da vitima, ao passar mal uma senhora de 78 anos, a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, no entanto o atendimento foi “negado” alegando que a Ambulância estaria com problemas mecânicos.

Ainda, de acordo com o solicitante, a equipe do SAMU não prestou maiores esclarecimentos sobre o caso e encerrou o contato sem se preocupar com o socorro. – Logo após o contato e o não atendimento, a senhora de 78 anos, que não teve o nome revelado por familiares, moradora do bairro Santa Luzia, acabou falecendo.

A equipe do CDInews procurou a equipe do SAMU de Carandaí para prestarem esclarecimentos sobre o fato, no entanto, tudo que fomos informados é que a Ambulância teria dado defeito no inicio da manhã de hoje, segunda-feira (04/05), e que uma ambulância reserva já estaria à caminho; fato esse comprovado pois, às 12h30, uma ambulância reserva, vinda diretamente de Barbacena, chegou à Carandaí para substituir o veiculo defeituoso.

A equipe do CDInews aguarda uma nota de esclarecimento do conjunto responsável pela equipe do SAMU de Carandaí.

Informações CDI News

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.