Nesta terça-feira (21) dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos arrombaram uma casa e esfaquearam um homem de 44 anos na Rua São Paulo em Santa Cruz de Minas.
Os adolescentes entraram na casa da vítima, quebraram alguns objetos e um deles segurou o homem enquanto o outro desferiu uma facada no peito da vítima. Os menores fugiram em seguida.
A vítima foi até a Companhia da Polícia Militar com ferimento grave e socorrido pelos militares, sendo conduzido até a Santa Casa da Misericórdia em São João del Rei.
A Polícia iniciou as buscas para encontrar os adolescentes e um deles foi localizado, sendo reconhecido pela vítima e encaminhado até a Delegacia.
O jovem que golpeou o homem ainda não foi encontrado. Os dois já têm passagens pela Polícia por outras tentativas de homicídio.
O motivo do crime seria uma dívida de drogas no valor de R$50. O estado de saúde da vítima é estável e não corre risco de vida.
Agressão
A faca utilizada no crime foi emprestada pela tia de um dos autores, que foi pegá-la de volta horas antes da tentativa de homicídio. Ao chegar na casa dele, ela foi atendida pelo irmão do autor que a agrediu com chutes e socos.
Em seguida ela encontrou na Rua São Paulo o sobrinho que pegou a faca, sendo agredida novamente. A mulher foi socorrida e encaminhada até a UPA com alguns ferimentos, seu estado de saúde não foi divulgado.
Informações Rádio São João del Rei
