Compartilhe:

Um grave acidente ocorrido na última sexta-feira (23), na BR 040, no trevo da Ponte Chave em Carandaí, entre uma moto e um carro deixou uma vítima fatal.

A motocicleta que seguia sentido Barbacena acabou colidindo violentamente contra a lateral de um veiculo Uno, que tentava realizar uma conversão na via e acabou não avistando a moto que se aproximava. Com a violência da batida, o Uno acabou tombando e resultando em duas pessoas gravemente feridas: o motociclista, que foi arremessado; e o motorista do carro.

O motociclista, identificado como Eduardo Jose Mendes de 47 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu em um hospital de Barbacena.

Documentos

A família de Eduardo solicita a ajuda das pessoas que estiveram no local do acidente, pois está com dificuldades em tirar até mesmo a certidão de óbito devido ao extravio de documentos que ele carregava no dia.

Segundo sua filha, o motociclista carregava em um baú acoplado a moto, presentes de Natal para a família, documentos de sua moto e de um outro veículo de sua propriedade, além de roupas, carteira e documentos pessoais como  identidade, carteira de motorista, CPF, entre outros que provavelmente foram levados por alguém que acompanhava o socorro no dia do acidente.

A família tem necessidade urgente de encontrar os documentos, uma vez que mesmo o atestado de óbito de Eduardo depende disso e solicita que qualquer pessoa que os tenha encontrado que entre em contato com sua filha Débora pelo número 32 9 8898-8678. A família pede que sejam devolvidos apenas os documentos e oferece gratificação a quem possa entregar.

Informações Fato Real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *