Compartilhe:

Um homem de 31 anos, natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, morreu afogado no Parque Estadual de Ibitipoca, em Lima Duarte, nesse domingo (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado a cinco metros de profundidade na cachoeira dos Macacos.

Segundo o registro policial, testemunha contou que, no início da tarde, fazia uma trilha pelo parque com um grupo de visitantes, quando pararam na cachoeira e o homem entrou na água. As informações repassadas à PM são de que ele não sabia nadar, foi pego pela correnteza e afundou. O homem emergiu, o grupo tentou socorrê-lo, mas não conseguiu. Ele afundou de novo e não apareceu mais.

Após localizarem o corpo, ele foi conduzido pelos Bombeiros por 1.500 metros de trilha pela mata para acima do local onde foi encontrado e entregue ao perito da Polícia Civil.

A ocorrência policial informa ainda que após os trabalhos do perito, o corpo foi liberado para a funerária fazer o translado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

 

Informações G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *