Um homem foi espancado no bairro JK, em Conselheiro Lafaiete, e morreu em decorrência dos múltiplos ferimentos e fraturas sofridos. Conforme informações da Polícia Militar, na madrugada da quarta-feira, dia 22/04, a central de operações foi solicitada a encaminhar viaturas à rua Amintas Junqueira. Conforme denúncias anônimas, três homens teriam se envolvido em uma briga e um deles teria sido brutalmente agredido. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, parcialmente consciente e com graves lesões na face. O ferido foi identificado como Djalma de Oliveira Amâncio (41 anos).
A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros e conduziu Djalma ao Hospital e Maternidade São José, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade médica. Dando continuidade à apuração das circunstâncias em que ocorreu o crime, a Polícia Militar empreendeu diversas diligências, ouviu as versões de populares e checou o sistema de monitoramento por câmera de uma residência próxima em busca de imagens do conflito. Contudo, não obteve qualquer informação que pudesse auxiliar na identificação dos assassinos. Apenas um deles foi descrito como magro, branco, teria cabelos anelados e estaria sem camisa, usando apenas bermuda e tênis. As investigações continuam.
Amigos e familiares se despedem de Djalma de Oliveira Amâncio, que morava no bairro Morada do Sol e era servente de pedreiro, no velório São Jorge e o sepultamento está previsto para acontecer às 16 horas desta quinta-feira no cemitério Jardim do Éden, em Lafaiete.
As informações são do Fato Real

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.