Um homem foi morto a pedradas na madrugada deste sábado (20), em Barroso. O crime aconteceu por volta das 3h da manhã na Praça Antônio Strauss Marques, a Praça do bairro do Rosário.
Uma enorme pedra teria sido usada pelo autor do crime. A vítima tinha aproximadamente 30 anos e era natural da cidade de Conselheiro Lafaiete. Ele estava trabalhando em Barroso, prestando serviços em uma das empreiteiras na cidade.
De acordo com depoimentos enviados via whatsapp por vizinhos, uma discussão estava acontecendo nas imediações desde 1h da manhã e depois de muita correria teria acontecido o crime.
Outra informação é que o homem morto teria chegado na empresa na tarde dessa sexta-feira (19). Pouco menos de 24h depois da sua chega a Barroso ele foi morto na Praça do Sindicato, estima-se, de acordo com depoimentos de moradores que estiveram no local, com mais de uma pedrada.
O SAMU, a Polícia Militar e a perícia estiveram no local. O corpo já foi liberado. A Polícia Militar informou a reportagem que ainda não há suspeitas de quem tenha cometido o assassinato.
Desde que a Expansão chegou a cidade, esse é o primeiro crime envolvendo funcionários das terceirizadas em Barroso. Até o momento não havia nenhum registro policial de morte que estivesse ligado as obras de Expansão.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.