Compartilhe:

A Polícia Militar e Polícia Civil de Carandaí, após uma longa calmaria de pequenas ocorrências, teve uma tarde movimentada nessa quinta-feira (05). Um carandaiense, identificado como Pedro Augusta Lacerda, mais conhecido como Pedrinho, foi brutalmente assassinado com pelo menos seis tiros pelo corpo.

Segundo as primeiras informações repassadas pelos policiais que atenderam o caso, por volta das 15h dessa quinta-feira (05), o carro onde estava “Pedrinho” e um menor, identificado com I.L., foi abordado no meio de uma estrada de terra, no município de Cristiano Otoni, por dois homens que dirigiam uma caminhonete S10, licenciada no Rio de Janeiro. De imediato, o menor foi colocado no porta-malas do carro e, segundo ele, ouviu cerca de seis tiros, todos disparados contra Pedrinho: sendo cerca de cinco disparos no peito e um na cabeça.

“O menor ouviu seis tiros. Eu acho que o bandido descarregou a arma e não tinha mais bala para o menino. Ele nasceu de novo”, disse Nilson, da Policia Civil.

Após o assassinato, os dois indivíduos empreenderam fuga.

A Policia Militar de Carandaí, ao receber as informações do assassinato, de imediato realizou um cerco policial na BR-040, onde abordou uma caminhonete com as mesmas características próximo ao restaurante Toca do Tatu, em Carandaí, e que veio, posteriormente, a se confirmar ter a mesma placa. No veículo estava apenas um homem, identificado como Marcio Muniz de Souza, que negou qualquer participação no crime, mas veio a ser reconhecido por uma testemunha, que não teve o nome revelado.

De inicio, a policia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), por um celular e uma carteira foram roubados, mas há a suspeita de que o crime seja premeditado, por há indícios de que os acusados fazem parte de uma quadrilha envolvida em outros homicídios na região; além de “Pedrinho” ser um velho conhecido da policia por envolvimento com comercio de gado e carros de procedência duvidosa.

O acusado, até o momento tratado apenas como suspeito, será transferido para a cadeia de Conselheiro Lafaiete.

 

Informações CDI News

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.