Compartilhe:

Um homem se entregou à polícia em Divino, município na Zona da Mata, e confessou ter assassinado e escondido o corpo de sua esposa dentro de casa. O casal estava junto há 19 anos.

O suspeito estava foragido desde o dia do crime, na cidade de Manhuaçu, onde permaneceu até a noite do último sábado.

Durante o interrogatório com a Polícia Civil, o suspeito contou que houve uma discussão entre o casal, na qual a esposa alegou que o mataria. Na versão dele, ela tentou pegar uma faca para atingi-lo, mas o autor a impediu com um soco no pescoço. Em seguida, foi asfixiada pelo suspeito com um pano.

Depois disso, ele envolveu o corpo de Patrícia em um cobertor e o escondeu do lado de fora da casa, debaixo de uma escada que liga ao segundo andar de sua residência. O corpo ficou oculto entre sacos de lixo e algumas ferramentas mecânicas.

Ainda segundo o suspeito, após esconder o corpo, ele deixou a filha de nove anos do casal com a avó e fugiu para Manhuaçu, onde permaneceu por quatro dias.

Ele está sob prisão preventiva na penitenciária de Divino e responderá por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe, feminicídio e ocultação de cadáver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *