Compartilhe:

ze neto e cristiano

Depois da abertura da Exposição de Barroso e o esperado show com a dupla César Menotti e Fabiano, a festa continua neste sábado (27) com Zé Neto e Cristiano.

Confira a música da dupla e se prepare para o show:
http://youtu.be/qbLhFbjlOH4
No sábado (27) também acontece o show com Dayara Nascimento. Rodeio todos os dias da Exposição. Segundo a organização, só é permitida a entrada de menos de 18 anos acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

INGRESSOS

Durante a primeira semana de trocas, que começou na última segunda-feira (15), mais de 7 toneladas de alimentos foram recolhidos. Segundo a organização, a expectativa é que sejam recolhidos 15 toneladas de alimentos, sendo disponibilizados cerca de 8 mil ingressos para cada um dos shows. 

De acordo com o post na página da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a população ainda pode trocar ingressos para o show este sábado (27). O posto de troca está funcionando no hall da Prefeitura Municipal, no Prédio dos Três Poderes, na Praça Sant´Ana. Cada pessoa poderá trocar no máximo dois convites por show.  Atenção, a troca está no terceiro lote e os itens são:

De 24 a 27 – fralda geriátrica, produtos de limpeza (detergente, sabão em pó e água sanitária), café e leite em pó.  

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Graçano, a troca está limitada a dois ingressos por pessoa para que todos tenham a oportunidade de assistir aos shows e impedir que cambistas vendam as entradas no dia da apresentação.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.