Compartilhe:

Um casal foi vítima de violência na Colônia Rodrigo Silva, zona rural de Barbacena, na noite desta sexta-feira (22). A casa deles foi invadida por um grupo formado por um adolescente de 17 anos, dois jovens de 18 e 19 anos e dois homens de 34 e 35 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), durante o roubo, dois dos três envolvidos que estavam armados fizeram disparos para assustar e intimidar as vítimas.

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Barbacena, por volta de 22h30 da noite de sexta, o morador de 55 anos ouviu os cachorros latindo no quintal. Ao sair para verificar, foi surpreendido por cinco integrantes do grupo. A vítima foi agredida com coronhadas no rosto e chutes no corpo e arrastada para dentro de casa, onde ficou, junto com a mulher de 43 anos, sob vigilância de um dos ladrões armados. No BO, não há informação de quanto tempo eles ficaram na casa. Após revirarem os cômodos, o grupo fugiu levando eletrodomésticos, joias, dinheiro, objetos de valor, telefones celulares, chaves do carro e documentos pessoais. Antes de sair, ainda atiraram no para-brisa do veículo dos moradores.

Assim que o grupo se afastou da casa, o casal avisou à PM, que iniciou rastreamento na região. Ainda na noite de sexta-feira, foi localizado um carro em outra rua próxima ao local do roubo com alguns objetos que foram reconhecidos pelas vítimas e dois dos suspeitos foram detidos. Os trabalhos continuaram e no fim da madrugada deste sábado (23) os outros envolvidos foram localizados. De acordo com a PM, o caso está sendo registrado como tentativa de roubo porque os suspeitos foram detidos e os objetos, recuperados.

A PM informou ainda que todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Barbacena. Até o fechamento desta reportagem, o grupo permanecia no local.

 

Informações do site g1.globo

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.