Compartilhe:

Na noite de sexta-feira (06), por volta das 21h, uma viatura do Tático Móvel da PM tentou abordar um veículo GM Astra em atitude suspeita, no bairro Monte Mário. Porém o motorista desobedeceu a ordem de parada e saiu em alta velocidade. A fuga com manobras perigosas pelas ruas da cidade foi terminar no bairro Diniz, onde o rapaz colocava o veículo na garagem da casa de sua mãe.

Com a via bloqueada pelas viaturas militares, após algumas conversas entre os policiais e o homem em fuga, ele deu ré e acelerou seu Astra em direção a uma viatura. Neste momento, um militar efetuou um disparo que não atingiu o homem. No choque entre o Astra e a viatura que bloqueava a rua, um militar de 31 anos foi jogado ao solo, sofrendo ferimentos na cabeça. A viatura foi arrastada e prensou uma mulher de 33 anos contra uma coluna de um portão. Ela é irmã do rapaz que tentava escapar do cerco policial.

Dominado, o rapaz foi preso e no interior do GM Astra os militares encontraram 57 pedras de crack. O Militar e a mulher foram levados para atendimento médico.

 

Com informações do Barbacena OnLine

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.