Compartilhe:

MG_4061.JPG

Segundo jogo da noite e com ele uma chuva forte, aliás, um famoso pé da água no Ceclans. Fortaleza e Olímpico, Barroso e Dores de Campos, disputando vaga na final para enfrentar o TDB na sexta-feira (6).

Antes da partida a reportagem achou entre os presentes, Charles, ex-jogador do Colorado, campeão no Ceclans, e pai de André, jogador do Olímpico. Confira.

Felipe, goleiro do Fortaleza, também falou da expectativa da partida.

 

O JOGO

Com 7 minutos de jogo poucas oportunidades e o goleiro Felipe já arriscando subida ao ataque. A chuva de vento é tão forte que o público procura lugar para se esconder dentro do Ceclans. Felipe saiu, tentou a jogada individual, errou o passe e Agnaldo abriu o marcador aos 13 minutos de jogo. Do seu campo, Agnaldo acertou as redes do Fortaleza, 1×0. Canarinho ajeitou e André chutou para a cima a chance de ampliar. Na sequência, Albert acertou o travessão do Olímpico. A bola ainda bateu na linha, mas o goleiro segurou antes de entrar. Albert também teve chance e jogou para fora a chance do empate. A esquerda do goleiro Agnaldo. Jogo fica morno e sem chances. Binho faz boa jogada e acerta o travessão de Agnaldo. Quase sai o gol de empate. Felipe, apesar do erro, continua tentando chutes e saindo do gol. Tempo para o Olímpico. Mas Binho ainda tinha uma “pedrada” guardada. Que gol! Binho em um chutaço!, 1×1. Tudo igual aos 22 minutos. Tulinho entrou de sola e fez falta em Marcel. O árbitro não deu amarelo que os jogadores do Olímpico pediram. Mas uma vez os árbitros erram em não punir com cartão os jogadores. Dessa forma, o clima fica tenso. Fim de primeiro tempo 1×1.

A bola volta a rolar. São 25 minutos para saber quem será o adversário do TDB na final. Antony em boa jogada chutou de bico e Agnaldo defendeu. Tulinho saiu da marcação, chutou forte e o goleiro Agnaldo falhou, 2×1.  Depois foi a vez de Felipe desentender com a zaga, gol de Luan, 2×2. Mas não demorou para o Fortaleza virar novamente. Ramon marcou o terceiro, 3×2, aos 8 minutos da segunda etapa. Jogo fica quente de novo. Bricio desperdiçou a chance de aumentar. Tulinho dividiu com o goleiro e acertou a trave de Agnaldo. Quase! Tempo para o Fortaleza aos 16 minutos do segundo tempo. De tanto insistir, Tulinho fez mais um, 4×2. Na raça ele colocou para dentro. Olímpico coloca goleiro linha com 19 minutos. Marcel foi para o gol. Torcida grita olé no Ceclans. André quase marcou de letra para o Olímpico. Com o cartão amarelo, Antony está fora da final. E o Olímpico ainda fez mais um gol, 4×3. Gustavo em bola dividida aos 23 minutos. Emoção de sobra. Minutos finais e Olímpico insiste. Albert solta a boma e a zaga afasta de cabeça, quase. Segundos finais e mais emoção, mais Olímpico. outro chute e Felipe faz a defesa. Fim de jogo, 4×3 e muita emoção.

Finalizações, 15 do Fortaleza e 12 do Olímpico. Passes errados, 16 do Fortaleza contra 15 do Olímpico.

Fortaleza está em mais uma final no Futsal e vai enfrentar o TDB sexta-feira (6). Bricio falou a reportagem da emoção do jogo e da finalíssima.

O técnico Roberto do Olímpico também falou com a reportagem.


[print_gllr id=30456]

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.