Compartilhe:

EDIÇÃO 116 - FERNANDOI CAPA

Quem não se lembra? Entre as guloseimas do Bar Sant´Ana, do saudoso Senhor Zizinho, lá estava ele: menino franzino, esperto e dedicado. Aliás, uma dedicação de cerca de 20 anos atrás dos balcões, com o intuito de ajudar o pai e a construir a própria vida. E assim se fez. Fernando de Paula Neto, hoje com seus 53 anos, o Fernando do Senhor Zizinho, chega ao status de A Cara de Barroso.

E chegou tarde, ele já merecia há tempos. Pai, avô e principalmente marido merecedor desta homenagem, casado há 25 anos. Juntos há 33 anos, ele e sua esposa Marilac Moreira de Paula, que completa mais uma de vida neste sábado (30), enfrentam a luta diária de quem quer vencer profissional e pessoalmente na vida, derrubando os obstáculos que aparecem por força do destino. Este é Fernando que sempre contou com o apoio da sua esposa guerreira para ajudar nas Gincanas e festas beneficentes da cidade.

Suas armas para enfrentar a vida? Um sorriso constante no rosto e um coração valente e alegre que pulsa por amor à sua Barroso, ao seu povo e principalmente à sua família, composta por duas filhas, uma neta, recém chegada ao mundo, e sua mãe de 83 anos. Ao lado dos três irmãos, vascaínos e flamenguistas que, acreditem, se dão muito bem, Fernando, jogou na lateral direita de vários times de futebol de Barroso, entre eles o famoso Colorado, que ajudou fundar, e ainda joga, como diria o dito popular: nas onze, ou seja, se vira quando a vida lhe exige.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.