Compartilhe:

Cansado de ver várias vidas sendo perdidas e nenhuma providência sendo tomada, o empresário Danilo Cunha, em nome de vários moradores e cidadãos da região, colocou uma faixa de alerta e protesto as margens da BR-265 no km 225, na chamada curva da morte, próximo ao trevo de Barroso no trecho que liga à Barbacena.

Com os dizeres “Devagar – Curva da Morte: Atenção autoridades” a faixa já está há alguns dias no local que é cenário de vários acidentes graves que resultaram em grandes tragédias de comoção regional. “Alguma providência precisa ser tomada, radares, redutores, alteração na pista… Alguma coisa. O que não pode é continuar essa situação triste” diz o empresário.

Um relatório da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara Municipal de Barroso, de fevereiro de 2015, apontou que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) justificou que não existiam equipamentos de radar disponíveis para Minas Gerais e que não havia previsão para aquisição.

A reportagem entrou em contato com o a Superintendência do DNIT em Juiz de Fora, responsável pelo trecho em questão, mas até o fechamento desta matéria ainda não havíamos obtido retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *