No dia 19 de junho um crime no bairro São José chocou os barbacenenses. Emília Siervo de Melo (51) foi assassinada a golpes de faca pelo seu companheiro, Edson Antônio de Oliveira (47). Depois ele tentou contra a própria vida, mas foi resgatado pelos bombeiros e levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde continua internado. Na oportunidade, os Bombeiros foram chamados para debelar um princípio de incêndio, porém, ao entrar na casa os militares, além das panelas no fogão causando enorme fumaça, encontraram o casal sobre a cama, com bastante sangue.
O Advogado Raphael Dutra Rigueira, de Barbacena, assumiu a defesa de Edson Oliveira e afirmou com exclusividade ao Barbacena Online que “No tocante ao suposto homicídio imputado em desfavor de Edson Antônio de Oliveira, inicialmente, a defesa esclarece que o mesmo não tem nenhum envolvimento com o tráfico de drogas, tampouco com qualquer conduta de viés criminoso”. Ele foi constituído pela família de Edson para atuar em sua defesa.
Raphael afirmou também que os familiares do acusado forneceram diversos documentos “onde restou evidenciado que o mesmo é um cidadão trabalhador, e acima de tudo bom pai”. O Advogado agora está analisando o processo que tramita na Segunda Vara criminal e preparando a defesa de Edson.
Com informações do Barbacenaonline
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.