A obra de expansão da fábrica Holcim em Barroso é destaque uma reportagem veiculada na edição de março da revista Minérios & Minerales. A publicação mencionou o andamento das obras que, quando finalizadas, elevarão a produção anual de cimento da unidade de 1,3 milhão de toneladas para 3,6 milhões.
A revista tem uma publicação mensal com circulação controlada de 12 mil exemplares, distribuída aos setores de Mineração, Metalurgia e Siderurgia no Brasil.
A reportagem sobre a cimenteira estampou a capa da revista, e destacou a construção da correia transportadora aérea, a instalação do maior moinho de cimento do mundo, além do status da obras, que entram na reta final.
A matéria da edição 368 foi capa da revista, contou com 15 páginas ilustradas por imagens. Para ler a matéria, acesse o site clicando aqui.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.