
A Copa Barroso de Futebol Amador continua na cidade. Excepcionalmente neste final de semana, as partidas foram realizadas na tarde de sábado (08), deixando o domingo livre para que os atletas comemorem os dia dos pais.
No primeiro jogo, às 15h, empate entre Devassos e V8, em 1 a 1. Gols de Marcel, do V8 e Daniel do Devassos. Os times fazem parte da chave B da competição.
Já o jogo entre R45 e TDB, foi cancelado aos nove minutos. Isso porque um dos atletas, Andrezinho do R45, sofreu uma grave lesão durante a partida. “Nós da organização decidimos encerrar a partida, pois ninguém tinha condição psicológica de continuar o jogo”, afirma Leo Vilela. A organização irá decidir uma nova data para o jogo.
Segundo informações do médico e dono do time R45, Doutor Ronan Ribeiro, Andrezinho passou por um médico ortopedista ainda noite de sábado e depois de uma analise da tíbia direita ele foi liberado. Ele vai aguardar em casa para saber a necessidade de uma cirurgia nos próximos dias.
As demais partidas continuam sendo realizadas normalmente nas manhãs de domingo, no Estádio João Vigia, no Bandeirantes.
Confira a tabela completa e a classificação clicando aqui.
Veja as fotos desta segunda rodada.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.