Compartilhe:

MG_4943.JPG

Dia de futebol no ginásio do Ceclans. Com uma noite agradável os barrosenses puderam reviver grandes emoções no futebol de salão.

No jogo de abertura, pela Taça Prata, Confraternos enfiou logo 11×1 no Guimarães. O time de Resende Costa não tomou conhecimento e goleou os barrosenses do Guima.

Mas o grande duelo da noite ficou por conta da reedição da final da Taça Ouro em 2010: TDB X Guarani. Na ocasião a turma do Beco ficou com a melhor e levou seu primeiro título.

MG_4852.JPG

O JOGO

O TDB veio a quadra com Ceará, Rafael, Leandrinho, John e Alan. Pelo Guarani, Everton no gol, Andrezinho, Parmalat, Doguinha e Fotão.

Com bola em jogo, John levou cartão amarelo logo aos 3 minutos de partida. Aos 5 minutos Rafael chutou e Everton fez grande defesa. O TDB começou tomando iniciativa. Porém, aos 7 minutos, Fotão, se livrou de Leandrinho e acertou um bom chute, 1×0 Guarani. Ceará ainda chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Após o gol o jogo esquentou. Depois da bola na trave do Guarani, Alan bateu de esquerda e venceu o goleiro Everton, 1×1 aos 10 minutos de partida. Aos 13 John tentou uma carretilha e Laurinho fez falta com jogada perigosa. Aos 16 minutos Fotão bateu falta e Ceará defendeu. Aos 17 Caio teve a chance pelo TDB, mas não acertou o chute de canhota. Já aos 20 minutos, Pôneis, técnico do Guarani pediu tempo. Um minuto depois Pretinho perdeu grande chance para o TDB. Ele ficou cara a cara com Everton que defendeu o chute. No final do primeiro tempo a Turma do Beco também pediu a paralisação. Mas ainda deu tempo para Heitor do Guarani dar uma bicicleta e quase fazer o segundo. Fim do primeiro tempo, 1×1 entre TDB e Guarani.

MG_4640.JPG

Já no segundo tempo, o Guarani voltou melhor no jogo, mas foi o TDB quem abriu o marcador na segunda etapa. Aos 3 minutos, ele de novo, Alan marcou de carrinho para o TDB. Aos 8 Rafael soltou um bom chute depois de desarmar o jogador do Guarani. Boa defesa de Everton. Em um contra ataque do TDB, Caio sofreu falta e Fotão foi amarelado. O lance terminou em outra boa defesa do Everton. O TDB perdeu a chance de marcar mais um. Pretinho cara a cara de novo tentou passar a bola e errou. Aos 15 minutos o goleiro Ceará falhou feio e o Guarani chegou ao empate, 2×2. Em uma bola atravessada ele acabou esbarrando displicentemente e a bola entrou. Aos 19 Andrezinho acertou o chute e Ceará fez boa defesa, mostrando que não ficou abalado com o erro. Minutos depois outro duelo entre os dois e melhor para Ceará, de novo. Quando o Guarani parecia próximo do terceiro, a bola sobrou para Alan que só empurrou, 3×2. O Guarani então arriscou o goleiro linha e quem tinha tudo para sair como vilão, fechou a noite como herói. Ceará encobriu o goleiro de dentro da sua área e deu números finais ao jogo: 4×2 TDB. Mas antes do fim um atitude nada exemplar do TDB. Famosa pelos seus gritos, alguns torcedores atiraram latinhas de cerveja dentro da quadra. Um péssimo exemplo.

No segundo jogo da Prata da noite, Whats App enfrentou a Cohab. Melhor para a Cohab que venceu por 6 a 4.

Confira a entrevista do repórter Bruno Ferreira com o jogador Alan, autor de três gols na noite festiva.

 

O goleiro do Guarani, que é de Prados, Everton, também falou a reportagem. Confira.

 

Veja as fotos dos outros jogos no Ceclans. Clique aqui.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.