Compartilhe:

Na madrugada dessa segunda-feira(25), policiais militares realizaram abordagem a um veículo VW/SAVEIRO, o qual estava estacionado na Praça Vereador Campos Júnior, bairro São Pedro, em Barbacena, com quatro pessoas em atitude suspeita.

Diante dos fatos, foi procedida abordagem e busca pessoal, sendo encontrado no assoalho interior do carro, debaixo do banco do carona, um tablete de pasta base de cocaína embalado em um plástico transparente, bem como certa quantidade de sacolés.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores de 36 e 56 anos de idade, os quais assumiram a propriedade do material, sendo encaminhados a Delegacia, com as outras duas cidadãs que estavam no interior do veículo, para maiores esclarecimentos.

Informações CDI News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *