Compartilhe:

0000000414-img-11

Durante duas operações anti-drogas nessa quinta-feira (30) em São João del Rei, foram apreendidos uma grande porção de cocaína, 150 pedras de crack, quatro tabletes de maconha, além de dinheiro e celulares. Dois homens foram presos foram presos por tráfico de drogas.

Na primeira ocorrência, por volta das 16h no Bairro Araçá, um jovem de 22 anos, identificado como E.F.D. e conhecido pelo envolvimento no tráfico de drogas, foi abordado pela Polícia Militar. Durante as buscas, foi encontrado com o suspeito uma porção de cocaína do tamanho de uma bola de tênis.

Na casa do autor foram encontrados R$1 mil e 240 em dinheiro e diversos saquinhos para embalar a droga. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia, junto com o material apreendido.

Cerca de uma hora depois, na segunda ocorrência, um homem de 45 anos foi preso em flagrante no bairro Geraldo. Com ele foram encontradas 150 pedras de crack, quatro tabletes de maconha, uma balança de precisão, um revolver calibre 22 carregado com cinco munições, 16 telefones celulares e diversas embalagens plásticas utilizadas no embalo dos entorpecentes. 

0000000414-img-132

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.