Compartilhe:

A empresa Vital Leilões, da cidade de Barroso, foi a vencedora do processo licitatório para realizar a Exposição no município. De acordo com informações, a licitação de número 241/2017, aconteceu na manhã desta quinta-feira (17) no Prédio dos Três Poderes e a empresa não teve concorrentes.

A Exposição acontecerá no Parque Júlio Oscar Pinto, no bairro Santa Maria, entre os dias 28 de setembro (quinta-feira) e 1 de outubro (domingo).

Em contato com um dos responsáveis, Cid, o mesmo informou que na quinta-feira a entrada será franca, mas na sexta, sábado e parte do domingo será cobrada portaria de R$25 o dia. Valor do primeiro lote.

Ele também informou que alguns shows já foram fechados. Confira a programação;

QUINTA-FEIRA – 28 – Banda RG 7 – Divinópolis (ENTRADA FANCA)

SEXTA-FEIRA – 29 – Double You – Banda Internacional (COBRADA PORTARIA)

SÁBADO – 30 – SPC (Só Pra Contrariar) Grupo de Pagode (COBRADA PORTARIA)

DOMINGO – 1 – Teen Brasil Festival – Crianças do Carrossel e da Chiquititas do SBT (COBRADA PORTARIA EM DETERMINADO MOMENTO DO DOMINGO)

Haverá rodeio todos os dias com a Companhia de Rodeio Anderson Raniely de Lafaiete.

Segundo o organizador haverá uma reunião no próximo fim de semana para acertar os detalhes de cantores e bandas locais, assim como os valores dos ingressos para os próximos lotes.

banner-site-teen-novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *