Na próxima terça (30) e quarta-feira (01), a Prefeitura irá realizar a manutenção da represa que abastece Dores de Campos. De acordo com o prefeito Toninho do Ninico (DEM), o custo desta obra, poderá chegar aos R$ 20 mil, dependendo da gravidade do vazamento que está debaixo da terra. Desta forma, os dorenses deverão ficar atentos, pois a cidade ficará, no mínimo, 48 horas sem água.
Leia a nota enviada pela Prefeitura:

A Prefeitura Municipal de Dores de Campos comunica à população que nos dias 30 de junho (terça-feira) e 1 de julho (quarta-feira), o fornecimento de água para toda a cidade será interrompido para que seja realizada a obra de recuperação e restauração da represa que abastece Dores de Campos.
É preciso que a população, além de economizar durante os dias que antecedem a reforma, também encham seus reservatórios para que nos dias sem fornecimento de água todos tenham garantido água para uso residencial.
O apoio e principalmente, com a economia de água de todos é fundamental para que esta reforma seja bem sucedida e que Dores de Campos não tenha novos problemas com abastecimento de água.
Antônio Américo Ramalho (Toninho do Ninico)
Prefeito Municipal de Dores de Campos
Informações Portal Dores de Campos

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.