Compartilhe:

Um empresário dorense, que pediu anonimato, caiu no golpe do falso sequestro e perdeu R$ 12 mil, na terça-feira (24). Tudo começou, quando o empresário recebeu uma ligação afirmando que bandidos teriam feito a sua filha como refém. Desesperado, o homem tentou falar com ela, em um outro telefone mais a ligação caiu na caixa postal. De imediato, o empresário transferiu a quantia para a conta de um cidadão identificado como José Roberto de Oliveira, que seria morador de Recife (Pernambuco).

Menos de 10 minutos depois da suposta negociação, a filha do empresário retornou a ligação para o pai, dizendo que estava na casa do namorado e, o seu celular estaria descarregado e quando o colocou para recarregar, foi informada, através de um serviço da sua operadora, que o pai teria tentado falar com ela. Quando o empresário percebeu que se tratava de um golpe, já era tarde, porque o bandido já havia sacado o dinheiro numa agência da Caixa Econômica Federal. Por entender que acionar a polícia neste caso, não adiantaria em nada, o empresário não registrou o boletim de ocorrência (BO).

“É tudo muito rápido. Afeta demais o nosso psicológico. Os bandidos entendem do assunto, são uns verdadeiros artistas. Tentei falar com a minha filha e não consegui, aí perdi o raciocínio e fiz a transferência”, revelou o empresário dorense, completando em seguida: “Não acionou a polícia, porque sei que este golpe faz parte de uma terrível realidade e infelizmente nada acontece com os bandidos. Estamos no País da impunidade. O importante é que a minha filha está bem”, desabafou.

 

Informações Portal Dores de Campos

11093287_10206199629699485_333625182_n

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.