Atenção redobrada. É o que a Polícia Rodoviária Estadual da região pede aos motoristas nesses dias. Com a mudança de tempo e a incessante chuva que começou a cair, a PR pede aos motoristas mais cuidado no perigoso trecho que liga Barbacena a São João del Rei.
A BR 265, que corta o trevo de Barroso, tem sido pano de fundo de inúmeros acidentes. Quando chove o asfalto fica mais escorregadio e a probabilidade de acidentes aumentam.
Em contato no começo da tarde dessa quinta-feira chuvosa, com as duas bases, Barbacena e São João del Rei, a reportagem apurou que duas carretas haviam tombadas. Um caminhão Mercedes 16×20, no acesso a Mina Mata do Ribeirão. O caminhão estava carregado de telhas, sentido Barroso. E um outro caminhão baú, na descida depois do Distrito Industrial. Porém, não havia nenhuma vítima. Os militares aproveitaram para chamar atenção dos motoristas e pediram atenção redobrada.
Recentemente, quatro pessoas perderam a vida nas imediações da BR 265. O trajeto Barroso/Barbacena, ou vice-versa, é onde acontece o maior números de acidentes.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.