Compartilhe:

DELEGADO MEDALHA 010

Aconteceu na noite dessa quinta-feira (05), no Salão do Júri, do Fórum do Prédio dos Três Poderes, mais uma entrega da Medalha Desembargador Hélio Costa, destinada a agraciar aqueles que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local.

Depois de Valéria Pedrosa Maia e Silva, Funcionária Pública, em 2011, Sandro José Tavares, Capitão da Polícia Militar, em 2009, Baldonedo Arthur Napoleão, Político, em 2007, Mauro Francisco Pitelli, Juiz, em 2005 e o primeiro Gilberto Stélio de Souza, Advogado, em 2003, foi à vez do Delegado de Barroso, Alexander Soares Diniz.

O Delegado foi o quinto a receber a Comenda e se disse muito feliz. “Muito feliz porque além de ser uma Medalha de um grande homem, me considero barrosense de coração. Portanto, receber essa honraria aqui é hoje é gratificante”, diz Alexander que relatou também que apesar das dificuldades ao longo de um ano e meio em Barroso, vem cumprindo suas metas com o apoio dos poderes e da sociedade barrosense. “O resultado de todo nosso trabalho, nossa dedicação e este, poder receber aqui hoje, essa Medalha tão importante”, declara.

A Medalha Desembargador Hélio Costa é concedida de dois em dois anos, sempre nos anos ímpares, preferencialmente no dia 8 de dezembro, data comemorativa do Dia da Justiça, com solenidade em todas as comarcas do Estado.

DELEGADO MEDALHA 001

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.