Chega ao fim mais uma edição do Encontro da Diversidade Cultural de Barroso, mais especificamente a sexta edição do evento que já se tornou tradicional no verão barrosense.
Foram cinco dias, começou na quarta-feira e terminou nesse domingo (19), de diversas apresentações culturais. Do pop ao rock, do sertanejo ao heavy metal, da capoeira ao samba, enfim, não faltaram opções nos dias de festa no centro da cidade.
A grande novidade de 2017 foi o patrocínio da Copasa para o evento, que aconteceu através da Lei Rouanet, a Lei de Incentivo a Cultura. Cerca de R$140 mil foram investidos no evento que teve bandas e cantores de toda a região.
“Já bati cabeça com a galera do rock e já sambei com a bateria Tudo Azul de Dores de Campos. Bem eclético!”, diz Sheila Silva que veio de Dores para apreciar o evento barrosense.
Com uma mega estrutura na Praça Salvador da Silva, com tendas e barracas, a festa que aconteceu uma semana antes do Carnaval, reuniu um bom público nos cinco dias de evento.
“Quero agradecer a todos que de alguma forma colaboraram para a realização do evento. Em especial aos Deputados; Cristiano e Reginaldo, que nos apoiaram desde o começo”, declara Valmir Vitor Grego, Presidente da Associação da Diversidade Cultural de Barroso.
Fotos Ong Barroso





ENQUETE
Aproveite e vote na enquete:
Qual o melhor samba-enredo de Barroso?
Resultado sai quarta-feira às 15h.
