Na noite dessa quinta-feira (23), em mais uma reunião ordinária do legislativo, os vereadores barrosenses aprovaram as contas da ex-prefeita Eika Oka de Melo (PP).
Os edis aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo e o Parecer da Comissão de Finanças e Orçamento e Tomada de Contas sobre a prestação de contas do exercício de 2014. Eika, ao lado do vice João Pinto (PMDB), governou a cidade de 2009 a 2016.
Após análise do parecer do Tribunal de Contas do Estado, que já era favorável por dois votos a um pela aprovação das contas, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, que tem como Presidente o Vereador Állan Campos, além da Vereadora Vera Aparecida Rodrigues Pereira (Vice-Presidente) e do Vereador Eduardo Ferreira Pinto (membro), os legisladores optaram pela aprovação das contas, por unanimidade.
Passada a discussão da Ordem do Dia, dando sequência ao protocolo da Casa de Leis, os vereadores fizeram uso da palavra livre e, em seguida, a reunião foi encerrada, dando abertura à sessão extraordinária, já agendada anteriormente.
