Compartilhe:

O comerciante Manuel Messias Lima, 55 anos, proprietário de uma padaria na Rua Cônego João Pio, no bairro de Lurdes, em Conselheiro Lafaiete, levou um tiro na cabeça durante um assalto em seu estabelecimento comercial nessa segunda-feira (28).

O crime ocorreu no final do expediente, no começo da noite, quando além do proprietário, uma funcionária estava no local. Dois homens entraram na padaria, um deles armado com um revólver, e anunciaram o assalto, obrigando a funcionária a entregar o dinheiro do caixa e ordenando que o comerciante deitasse no chão. Mesmo com Manuel obedecendo à ordem, o bandido atirou contra sua cabeça.

A dupla de assaltantes fugiu em um veículo Monza que estava parado nas proximidades da padaria, onde um terceiro elemento aguardava a dupla. Os bandidos levaram em torno de R$700  e mercadorias como cigarro e pacotes de batatas fritas.

Minutos após o assalto o veículo Monza, de cor azul, placa GTY 7534, foi localizado estacionado na Rua Joubert Salgado no bairro JK. No interior do carro estavam objetos como uma touca ninja e um pacote de batatas fritas da mesma marca daquelas que haviam sido roubadas da padaria.

Menos de 24 horas após o crime, dois suspeitos do assalto foram apreendidos. Um deles foi encontrado na parte da manhã de terça-feira (29), pela Polícia Civil. Ele tem 16 anos e teria entrado junto com o comparsa dentro da padaria. O outro foi detido no começo da noite também pela Policia Civil. Ele tem 17 anos e é suspeito de ser o autor do disparo de revólver na cabeça da vítima. Ambos são moradores do bairro JK. Há suspeita da participação de outras duas pessoas no crime.

Internado

A vítima do assalto, Manuel Messias está internado. Foi constatado pelo médico de plantão que o atendeu no Hospital e Maternidade São José, que o projétil atingiu sua cabeça e alojou-se no couro cabeludo, não atingindo o crânio.

Informações e foto Fato Real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *