Com um público pequeno, devido a chuva incessante, o Futsal de Verão dessa segunda-feira (26), reservou grandes emoções na noite chuvosa em Barroso.
Uma noite com jogos de Ouro, Colorado e Serraria e TDB e V8, abrilhantou a fase final de classificação da competição de futebol de salão mais importante da região.
O JOGO
Com um minuto de jogo Igor teve a chance de abrir o marcador e chutou para fora. Um minuto depois Leonardo, goleiro do Colorado, teve que fazer três grandes defesas em menos de um minuto. Quem também desperdiçou uma chance aos 4 minutos foi Roger pelo Colorado. Ele tentou colocar a bola no canto esquerdo do goleiro Cem. Igor teve nova oportunidade e o goleiro fez outra defesa. Jogo aberto nos 5 minutos iniciais e grandes defesas dos goleiros. E Roger desperdiçou de novo. Cara a cara tentou encobrir o goleiro e no rebote acertou a trave. Colorado abusou de perder gols nos 7 minutos. Excesso de preciosismo no gigante da região. Caio tentou por elevação. E quem não faz… leva. O Serraria abriu o marcador aos 8 minutos com Luiz Henrique. Ele deixou Leonardo sentado no chão com um drible, 1×0. Roger tentou de novo e o goleiro Cem fez defesa. De novo o Colorado perdeu nova chance. Igor acertou a marcação já sem goleiro. E quem chegou ao segundo gol foi o Serraria, de Barbacena. Dalberto pegou de primeira e fez um golaço no Ceclans, 2×0 aos 17 minutos. E o Colorado tomou mais um, 3×0. Depois de um erro de ataque, Walace passou errado em três contra dois, Luiz Henrique fez mais um para o Serraria. Para se redimir do erro, no final do segundo tempo, Walace fez o dele e diminui a contagem para o Colorado, 3×1. Quase Luiz Henrique marca mais um. Leonardo fez grande defesa novamente, mas engoliu um frango no segundo seguinte. O goleiro Cem acertou o chute e venceu o goleiro do Colorado, 4×1 e final do primeiro tempo.
Com o fim da chuva o público do Ceclans melhorou e os times voltaram para a segunda etapa. Colorado teve chance de marcar em um lance de falta, mas o goleiro Cem fez outra defesa. E Cem estava impossível. O goleiro pegou quase tudo. Fez três defesas seguidas. Uma a queima roupa no chute de Igor. E o Colorado diminui com Chiquinho, 4×2. Em falta cobrada, ele só empurrou para a rede. Sentido a melhora da equipe barrosense, o técnico do Serraria pediu tempo aos 7 minutos. E Roger acertou o pé, 4×3. Boa jogada pela esquerda. Ele cortou para o meio e chutou de direita. E quando o Colorado ameaçava a reação, Luiz Henrique fez mais um em cobrança de falta, 5×3. Com os jogadores novos em quadra, o Colorado sentiu o nervosismo e Cleber marcou mais um para o Serraria, 6×3 aos 15 minutos da etapa complementar. Jogo ficou emocionante e Roger diminui para o Colorado de novo, 6×4. Caio levou cartão amarelo pelo carrinho que deu. Apesar de ter ido no chão, o árbitro amarelou o jogador. Na cobrança da falta, bola na trave no Ceclans. Quase o Serraria aumenta. E Roger fez outro belo gol. Em jogada individual ele acertou mais um chute de direita. O jogador levou cartão amarelo junto com o goleiro Cem. Os dois brigaram pela bola após o gol. O jogo ficou quente com o 6×5. Colorado melhorou e o jogo ficou bom para os barrosenses. Restavam 8 minutos par ao fim do jogo. Ambas as equipes tiveram chances e desperdiçaram em um jogo aberto no Ceclans. Serraria comete a quinta falta e o jogo fica emocionante. Colorado vai de goleio linha e sofre mais um gol, 7×5. O Colorado chegou a diminuir com Gustavo que acertou um bom chute, 7×6, mas ficou nisso.
Com a derrota o Colorado só tem uma certeza, vai enfrentar o TDB nas quartas de final. As duas equipes vão reviver a final de 2014, quando o TDB goleou o Colorado por 8×0. Nos números finais, o Colorado errou 28 passes e o Serraria 20. Nas finalizações, o time barrosense conclui a gol 29 vezes contra 32 do Serraria.
Confira a entrevista com o jogador Gustavo do Colorado.
O goleiro Cem também falou com o repórter Bruno Ferreira.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.