Compartilhe:

MG_7978.JPG

Mais um duelo da Taça Ouro na noite da quarta-feira (21) no Ceclans. Colorado e Califórnia se enfrentam fechando a noite esportiva que teve vitória de goleada do Guarani, 7×1 em cima do V8 e empate na Taça Prata entre Mendes e River, 2×2.

Antes da partida, os jogadores Roger, do Colorado, e Iago, do Califórnia, falaram da expectativa do duelo.

O JOGO

Com a bola rolando, jogo eletrizante no seu começo. Ambas as chances desperdiçadas nos 5 minutos iniciais. Chiquinho fez boa jogada e quase abriu o marcador aos 7 minutos. A bola passou a esquerda do goleiro Rafael do Califórnia. Outra chance para o Colorado e gol do Vermelho, 1×0. Caio aproveitou o rebote depois que Cadu desperdiçou e soltou o pé.  O Colorado começou melhor e continuou pressionando depois do gol. O Califórnia melhorou com a entrada de Oswaldinho e procurou o empate. Daniel, que é de Conceição da Barra, e está jogando para o Califórnia, fez boa jogada pela direita aos 14 minutos, mas chutou para fora. O Colorado pediu tempo através do técnico Gilson Boneco. O jogo caiu e as equipes pouco criaram nos minutos seguintes. Daniel voltou a fazer boa jogada pela direita e quase empatou o jogo para o Califórnia. Felipe fez boa defesa para o Colorado que desperdiçou boas chances no final do primeiro tempo. Fim de papo na primeira etapa, 1×0.

MG_8127.JPG

 

Segundo tempo e o Colorado voltou mais aceso. O Daniel teve grande chance e desperdiçou. Mas o duelo mais atraente da segunda etapa foi entre Banana do Califórnia e Felipe do Colorado. O goleiro fez duas grandes defesas. E o Califórnia chegou ao empate com um chute cruzado de Iago. O jogador acertou um bom chute no início do segundo tempo e empatou, 1×1. O garoto Maysson entrou em quadra e teve chance depois de boa triangulação da sua equipe. Mas ele jogou para fora. O Colorado acordou e teve chances com Cadu, que vinha jogado melhor que na última partida. Denner discutiu com o árbitro e levou amarelo. O jogo esquentou e o árbitro teve que distribuir mais cartões. Igor também tentou jogada pela esquerda para o Colorado, mas a marcação chegou em cima e evitou o segundo gol do Colorado. E até que enfim, Cadu desencantou e marcou o dele, 2×1. O Jogador fez boa jogada pela direita e a bola entrou chorando. O goleirão chegou a tocar nela. O bom jogador Luiz Guilherme fez boa jogada para o Califórnia, saiu da marcação e empatou o jogo no Ceclans, 2×2. O jogador que também é de Conceição vinha fazendo um bom jogo. E o vira-vira aconteceu no Ceclans, Daniel fez jogadaça no gigante da região. Driblou o marcador na pedalada e deu uma cavadinha na saída de Felipe, 3×2 em um golaço. Caio perdeu a cabeça e levou cartão amarelo depois de boa jogada do 10, Daniel do Califórnia. O Colorado ainda teve chance com Roger e Daniel, mas não conseguiu empatar. O Califórnia pediu tempo e acalmou o jogo aos 18 minutos. E o Colorado perdeu talvez a chance do jogo. Roger e Daniel não se entenderam e o gol ficou vazio. O goleiro Rafael já estava fora do lance. Caio também teve chance, mas o goleiro fez boa defesa. A pressão era do Colorado e surtiu efeito quando usaram o goleiro linha Gustavo. Roger saiu da marcação e empatou no finalzinho, 3×3 e fim de jogo no Ceclans.

Com relação aos números levantados pela equipe do Barroso EM DIA, o Colorado errou 8 passes contra 14 do Califórnia. Já as finalizações, 17 para o Colorado e 19 do Califórnia. O Colorado chegou aos 4 pontos e o Califórnia 5.

Cadu falou do desencanto a reportagem do site.

Luiz Guilherme de Conceição da Barra também deu o ar da graça e falou da expectativa de classificação.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.