Taça Prata em jogo no ginásio do Ceclans. A terça-feira (3) foi de decisão pela semifinal da competição. Em mais um de chuva forte na noite barrosense, mais emoção no Futsal de Verão 2015.
Confraternos, de Resende de Costa, e Divino e Cohab e River, duelo barrosense, abrilhantaram a competição mais tradicional da região.
No primeiro duelo da noite entre Resende-costense e barrosenses, o público pequeno, acompanhou as emoções. Confira detalhes do jogo que da vaga a finalíssima do torneio.
O JOGO
Com a bola rolando, Robert teve chance de abrir o marcador e o goleiro Diego defendeu. Na mesma moeda o Confraternos contra atacou e quem trabalhou foi o goleiro Marcos que fez boa defesa com menos de um minuto. Já na segunda bola batida, Alexander acertou um bom chute e abriu o marcador, 1×0, sem chances para Marcos que chegou a tocar na bola. Fabinho fez falta, marcou o gol e o juiz anulou. Jogo continua 1×0. Marcos fez outra grande defesa no Ceclans. Chute de longa distância e o pequenino se agigantou. Ramon marcou mais um e ampliou no gigante da região, 2×0. Willian teve chance de diminuir no Ceclans. Sem goleiro ele chutou e a zaga tirou em cima da linha. Mas o Divino melhorou no jogo e com o já experiente Fabinho diminui no Ceclans, 2×1. E quando o Divino ameaçou a reagir, boa triangulação do Confraternos que acabou em mais um gol. Augusto foi quem marcou, 3×1. E o Divino descontrolou em quadra, Ramon marcou mais um, 4×1. Tempo para a equipe do Divino. Ailton diminui no Ceclans, 4×2. Na saída errada do goleiro Diego ele acertou o gol do seu campo de defesa. Cartão amarelo para Ailton. Final de primeiro tempo, 4×2 e o Divino tá no jogo.
Bola rolando e chance dos dois lados. Lúcio teve chance de aumentar para o Confraternos e o Divino desperdiçou com Ailton. Com 10 minutos de segundo tempo e o jogo estava acirrado quando Robert diminui para o Divino, x1 em um chute de esquerda. A partida ficou emocionante no gigante da região. Mais experientes os jogadores do Confraternos esfriavam o jogo. Uiram deixou tudo igual no Ceclans, 4×4 em uma falta cobrada pela esquerda de ataque. Confraternos pede tempo para se recuperar na partida. Cartão amarelo para Willian que segurou o jogador Lúcio na arrancada. Na cobrança da falta, Alexsander marcou o gol. Chute forte no canto direito de Marcos, 5×4. Quinta falta do Divino e a próxima o Confraternos cobra o tiro livre direto. Time do Divino nervoso em quadra e tentando cometer faltas bobas. E Anderson fez boa jogada e marcou mais um, 6×4 para o time de Resende Costa. Divino pede tempo. Jogador do Confraternos bateu com a cabeça no chão e o jogo ficou paralisado. Com a bola rolando novamente, Uiram acertou a trave aos 22 minutos. Divino poderia arriscar o goleiro linha. E é o que fez a equipe barrosense. Robert foi para o gol, mas pouco adiantou. O Divino não teve mais chances e o jogador Fabinho ainda chutou o goleiro Diego no chão. O árbitro que deveria ter expulsado Fabinho, só deu amarelo. E fim de jogo, 6×4.
Nos números, 16 passes errados do Confraternos contra 13 do Divino. Finalizações, 18 Confraternos e 20 Divino.
O jogador Alexsander falou com o repórter Bruno Ferreira na saída de quadra.
Confratenos está na final e aguarda o vencedor de Cohab e River.
[print_gllr id=30365]
O JOGO
Bola rolando e a Cohab começa avassaladora. Arrancada de Doguinha pela esquerda que bateu cruzado e Ayslan fez o dele, 1×0. Segundos depois, Doguinha fez um GOLAÇO! Da sua quadra, ele encobriu o goleiro do River, 2×0. Nervoso em quadra o River tomou mais um. Bruno estufou a rede com um bico, 3×0. Avassalador o Cohab. O River só levou perigo aos 8 minutos com Gilson virando e acertando a rede pelo lado de fora. Comeia fez mais uma defesa, dessa vez com o peito ele defendeu o chute de Elon. Peixe entrou e quase marcou o dele. Rayam, o goleiro, fez boa defesa. Tom fez falta em Peixe e levou cartão amarelo aos 13 minutos. Gilson chutou e Colmeia defendeu de novo. E mais duelo Gilson e Colmeia. Melhor para o goleiro. Juninho fez linda jogada pela esquerda. Ele saiu de dois e bateu cruzado. O goleiro Rayam defendeu. River pede tempo e tenta cadenciar o jogo. Boa virada de Raul para o River, mas o chute foi para fora. Na sequência, Bruninho acertou o travessão. O River melhorou um pouco e Marcelo soltou um bom chute. Defesa de Comeia. E Juninho fez o impossível. Aliás, inacreditável! Perdeu o gol sozinho no passe de Ayslan. Já que ninguém quer fazer, Ayslan resolve marcar mais um, 4×0. Boa arrancada e gol do Artilheiro da Cohab. Aysaln desiquilibra no Ceclans. Driblou dois tocou em Bruninho que devolveu para ele e o inacreditável entrou em quadra de novo. Ayslan perdeu sem goleiro também. Fim de primeiro tempo, 4×0.
Segundo tempo e mais emoções na semifinal do Futsal de Verão. Doguinha tirou em cima da linha e evitou o que seria o gol do River. Doguinha teve a chance de tocar para Sapo e aumentar o placar, mas preferiu bater para fora. Que bola do Sapo. Uma assistência para Aysaln que foi derrubado. Falta para a Cohab e Sapo acertou a barreira. E o River desencantou. Raul girou bonito e marcou o primeiro do River aos 6 minutos da segunda etapa. Elon teve chance de diminuir e jogou em cima de Comeia. Cohab cai de rendimento e o River precisa aproveitar. O goleiro Rayam soltou a bomba que explodiu no peito de Colmeia. River melhora na partida. Que GOLAÇO! Sapo e Doguinha tabelaram e Sapo só tirou do goleiro com um toquinho. O passe de calcanhar de Doguinha foi sensacional. Na sequência ele levou cartão amarelo. Sapo desperdiçou a chance de fazer o sexto. Ayslan, mais um. Arrancou sozinho sobre o time desarrumado do River e fez 6×1. Amarelo para Aysaln na entrada em Marcelo. São 17 do segundo tempo quando Aysaln marcou mais um, 7×1. Avassalador a Cohab. Sensacional o futebol apresentado em quadra. Bruno fez mais um, 8×1. Tempo para o River colocar os nervos nos lugares. Peixe em boa jogada jogou para fora a chance do nono. Marcelo deu um pontapé em Peixe e levou cartão amarelo. Peixe também foi amarelado. O River ainda marcou mais um, mas não ficou nisso, 8×2, placar final.
Passes errados 15 pela Cohab e 16 do River. Finalizações 15 do River contra 20 da Cohab.
Portanto, decidido os dois finalistas da competição pela Taça Prata. Confraternos e Cohab. Resende Costa contra Barroso na sexta-feira (6).
Confira a entrevista com Dudu da Cohab
Pacheco, técnico do River também falou a reportagem.
[print_gllr id=30342]
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.