Compartilhe:

A cantora barrosense, Cláudia Cerqueira, de 36 anos, lançou nesta semana seu site oficial. A plataforma contém todas as novidades do trabalho de Cláudia como agenda de shows, vídeos, discografia ,produtos da sua marca e muito mais. Para conferir clique aqui.

Destaque gospel

Em 2017 a cantora participou de um dos eventos mais famosos do meio gospel, ” O GIDEÕES MISSIONÁRIOS SC” e do “CIIMISU SP”. Nesse mesmo ano, Cerqueira também foi atração em dois programas do canal Rit TV, o ” ZIG ZAG SHOW ” e o “NOITE COM OS ADORADORES DE DEUS”.

Além disso, a cantora recebeu o título de Honra ao Mérito, pela Câmara Municipal de Barroso, por levar o nome da cidade pelo Brasil a fora.

Site Cláudia Cerqueira

A artista já possui em seu currículo dois álbuns lançados. O primeiro “Só Deus para mudar” voltado para o público adulto e o “Cláudia Cerqueira for Kids”, direcionado as crianças.

Agora em 2018 a cantora está a todo vapor e se prepara para mais novidades em sua carreira.

Confira a apresentação de Cláudia no programa Zig Zag Show a partir dos últimos 43 minutos do vídeo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *