Segundo a Polícia Militar de Prados, C.M.S, que estava desaparecida desde a noite do dia 24, foi encontrada nessa quarta-feira (25).
De acordo com portal de notícias Prados On Line, ela estava debilitada, atordoada e foi encaminhada para o atendimento médico pela equipe do Corpo de Bombeiros.
A PM que procurou por toda a quarta-feira, principalmente em torno da Serra São José, encontrou C.M.S durante a tarde, por volta das 17h.
Além dela, que estava grávida de oito meses, membros da equipe do IEF encontraram dentro da área da APA da Serra um recém-nascido, infelizmente já sem vida. A PM não pode ainda informar se o feto era de C.M.S que estava grávida.
Porém, pessoas ligadas a família confirmam que o feto era da mulher, que segundo informações, deve ter sofrido um aborto natural, já que passa por problemas mentais.
Segundo informações da Rádio Atrativa FM, 94,3, C.M.S, de 25 anos, estava desaparecida. Ela mora em Vitoriano Veloso, conhecido como Bichinho.
Ela tem aproximadamente 1,70 de altura e é morena clara. Ela estaria com depressão pós parto, tem um filho de um ano.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, Camila foi encaminhada para o atendimento médico pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.