Compartilhe:

O boato que vem circulando pelas redes sociais nesta sexta-feira(13), de que o menor de 16 anos, que teria cometido crimes no Elvas, estaria foragido em Barroso é falso. A informação foi confirmada pelo Tenente Daher, Comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar da cidade.

Na falsa mensagem que circula pelos grupos de WhatsApp, consta que o rapaz teria fugido da clínica onde estava internado em Belo Horizonte e estaria escondido na região conhecida como “Buraco do Lobisomem”, em Barroso.

Segundo o Tenente Daher, em contato com a clinica na qual o adolescente estava internado na capital mineira, a PM  recebeu a confirmação de que o menor foi transferido nessa última quinta-feira(12), para uma clínica em Teófilo Otoni, onde permanece até o momento. Portanto, o boato veiculado não procede.

Crime do Elvas

No dia 3 de julho, a jovem Gisele Campos, de 16 anos, foi encontrada morta dentro de uma vala na região do povoado do Elvas, a cerca de 15km de Barroso. O menor de idade envolvido no crime, e que até então era considerado apenas testemunha, assumiu a autoria do assassinato.

O adolescente também foi responsável pela tentativa de homicídio de uma mulher de 30 anos, moradora do Elvas. Além disso, foi encontrado com o menor, uma lista contendo os nomes de três mulheres, todas moradoras da comunidade. A suspeita é que as pessoas citadas poderiam ser futuras vítimas do rapaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *