Compartilhe:

A grande novidade deste pleito será um partido independente, que é a coligação do Partido Verde (PV) com o Partido dos Trabalhadores (PT). “Fui procurado pelos dois partidos para colaborar na formação da chapa e do projeto político. Aceitei contribuir por acreditar no talento, na capacidade, no potencial e nos ideais das lideranças envolvidas”, diz Antônio Claret, que agora também está filiado no PV.

E mais, nomes como a ex-vereadora Verinha Rodrigues e o ex-prefeito Adelmo Graçano, estão entre os filiados, que conta também com a Doutora Priscila, formada pela Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ) e contratada do programa do Governo Federal Mais Médicos para atender o PSF do centro. E mais, o PV recebeu o reforço do atual vereador Didio Barbeiro, que trocou de partido. Ele estava no PL. Aliás, Didio ficou como Presidente do PV na cidade.

A organização do PV em Barroso teve o apoio do barrosense Alisson Diego, que é hoje secretário de fazenda de Nova Lima e que ocupa lugar de destaque no diretório estadual do PV. Apesar da coligação entre os partidos e das novas filiações o grupo, partido independente não terá candidato ao executivo municipal.

Apesar das filiações o coligação, o partido independente não terá candidato a Prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *