Por muito pouco três barrosenses não perdem a vida na BR 265. Um acidente na altura do km 224 na noite dessa quarta-feira (29), por volta das 18h deu um susto em toda família.
Josimar Nascimento Melo, 26, que dirigia um Marea Preto, sentido Barbacena/Barroso, se deparou com um veículo fazendo uma ultrapassagem proibida sentido Barbacena e perdeu o controle do carro.
O Marea rodou, saiu da pista e capotou várias vezes até cair de cabeça para baixo em um córrego na região do Catete. Estavam no veículo, além do condutor, a esposa, gravida de um mês, e a mãe dele. Ninguém teve ferimentos graves e todos passam bem.
O Marea caiu de uma altura de aproximadamente sete metros. De acordo com o irmão da vítima, Jozué, que deu detalhes do acidente, a ultrapassem no local proibido do veículo que seguia para Barbacena fez com que seu irmão perdesse o controle do carro.
“Temos que movimentar a sociedade para que um redutor de velocidade seja instalado nessa curva perigosa”, diz o Jozué.
De fato, a curva do km 224 é uma das mais perigosas entre Barroso/Barbacena e muitos acidentes, inclusive com vítimas fatais, já aconteceram no local.
Não chovia no momento do acidente. O SAMU e a Polícia Rodoviária foram acionados.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.