Compartilhe:
a
Barrosense filmou incidente

Seis pessoas ficaram feridas após o forro de um corredor em obras do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, Grande São Paulo, desabar na madrugada desta sexta-feira (17). Segundo a GRU Airport, empresa que administra Cumbica, as vítimas foram socorridas e liberadas.

Entre elas, está o empresário Alessandro Reis e sua namorada. Os dois embarcavam para a Foz do Iguaçu e o desabamento de parte da obra aconteceu justamente no momento que Alessandro filmava a reclamação dos passageiros no aeroporto.

O acidente aconteceu no acesso ao posto da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), no Terminal 2, que está em reforma. Os passageiros pretendiam fazer uma reclamação à agência por causa de um voo que tinha sido desviado de Foz do Iguaçu para Cumbica.

Ainda segundo a GRU, cinco pessoas sofreram escoriações leves e foram atendidas no posto médico do próprio aeroporto. Outro passageiro teve de ser levado para o Hospital Geral de Guarulhos, onde passou por avaliação clínica. Ele foi liberado em seguida.

Os dois barrosenses tiveram ferimentos leves e passam bem. Eles seguiram viagem para Foz. Assista o vídeo de Alessandro Reis.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.