Compartilhe:

Mira Graçano1A estreia da barrosense Mira Graçano na RicTV, a TV Record do Paraná, teve direito à vídeo de apresentação, contando a história da apresentadora e suas maiores paixões: a família e o filho Thiago. O vídeo pode ser assistido através deste link.

Intitulado Vida Leve, o programa estreou dia 10 de novembro para o todo o estado e explora conteúdos relacionados à saúde, comportamento e qualidade de vida, com muita proximidade ao telespectador. O Vida Leve é exibido de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 7h30, e pode ser acompanhado pelos barrosenses pela internet, na página do programa.

Mira Graçano3Mira é filha da barrosense Sara Graçano, do Mercadinho da Sara, que falou sobre a filha, fazendo sua homenagem.  “Você uma pessoa incrível e desejo tudo de bom no novo emprego. Pior é você ir embora, porque você é a alegria da casa”, brinca Sara.

Mira chegou ao Paraná em 1989, logo após se formar na faculdade de jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Atuou na TV Globo do Paraná, à frente do telejornalismo Bom Dia Paraná, e teve uma passagem pela TV éParaná, apresentando o programa de entrevistas Gente.com.

Com vasta experiência na área, a jornalista e apresentadora Mira Graçano, que já atuou nas principais emissoras de TV e rádio do Paraná, está a frente do novo programa matinal da RICTV.

Mira Graçano4

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.