
E Barroso continua sendo uma referência no esporte. Atletas do Centro de Treinamento União, CTU, faturaram medalhas de ouro, prata e bronze na 3ª Etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-jitsu.
Entre os competidores está o jovem Guilherme Gustavo Silva, de 15 anos, aluno do CTU que conquistou o vice-campeonato mineiro de Jiu-jitsu.
O jovem barrosense, filho de Givanildo Sales e Janaína Geocély, disputou no último domingo (12), no Mineirinho, em Belo Horizonte, o campeonato mineiro na categoria. Guilherme ficou com a medalha de prata.
Medalha que vai se juntar a outras de ouro e prata que tem conquistado nos regionais disputados no Campo das Vertentes e Zona da Mata. Confira:
Ouro nos regionais de São Tiago, Barbacena, Santa Cruz de Minas e Dores de Campos e Prata em Tiradentes e São João del Rei, o atleta que tem apenas 15 anos é um futuro promissor no esporte na cidade.
“Ele não é bom, ele é ótimo. Uma das grandes revelações e que vem crescendo cada vez mais no esporte”, declara o aluno e competidor Túlio da CTU.
Guilherme, que venceu na categoria médio infanto-juvenil, é aluno do Professor Henrique e segundo Túlio é muito dedicado e disciplinado nos treinamentos diários.
CAMPEÕES
Além do destaque Guilherme, a CTU, ainda na disputa da 3ª Etapa do Campeonato Mineiro, teve Gabriel Santos, Gean Aparecido, Helerson Felipe e Alexsandro Neves, que ficaram com Ouro. Túlio Giovanni foi prata e Stefanny Albert, Willian Natalino, Paulo Silva, Wellington Amorim e Vanderlito Tavares foram bronze.
Ao todo, serão cinco etapas do Campeonato Mineiro de Jiu-jitsu.


Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.