Compartilhe:

Neste domingo, 19 de março, a barrosense Rita Vieira participou, na cidade de Conselheiro Lafaiete/MG, da 3ª Copa Braga Team de Jiu Jitsu, no Clube Recreativo Dom Pedro II. Competindo pela equipe Chander Arruda, de Dores de Campos, a atleta participou de duas lutas, vencendo ambas por finalização, garantindo a medalha dourada.

Ela destacou que as adversárias foram muito duras, grandes competidoras, que honraram

Foto: Facebook
Foto: Facebook

sua conquista. “Estou feliz demais. É muito difícil conciliar a vida de mãe, dona de casa e ainda me dedicar ao extremo, treinando forte. Eu era obesa e dei a volta por cima. Fico feliz de nossas mulheres se espelharem em mim. Elas me falam isso pessoalmente nos comentários das redes sociais. É gratificante”, destacou a barrosense, que comemorou, também, a medalha de ouro do marido Anderson Fernandes.

A atleta se prepara, agora, para a disputa de mais uma competição, no próximo domingo (26), na cidade de Visconde do Rio Branco. Já em abril, ela tem pela frente o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, na cidade de São Paulo. Para este último, Rita espera contar com o apoio dos barrosenses. “A Prefeitura de Barroso ficou de me ajudar com o transporte e isso já vai ser ótimo. Agora espero o apoio de empresários para garantir minha inscrição e hospedagem”, afirmou ela. Para o evento de Lafaiete, Rita teve apoio da empresa Marluvas.

Informações Rádio Liberdade FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *