Está na internet o desaparecimento de Lígia Canton Vidal, de 26 anos, filha de Ana Canton. Ela está desaparecida desde a manhã do sábado, 21 de Junho, quando foi vista pela última vez pegando uma carona na saída de Barbacena, na BR-040, sentido Belo Horizonte.
De acordo com o post, a jovem está muito debilitada, pesa atualmente 27 Kg, é portadora de distúrbio alimentar grave, e toma antidepressivos.
Ao sair de casa Lígia Canton Vidal usava, de acordo com informações, uma calça de moleton verde escura com uma aplicação branda do lado direito, tênis azul anil, blusa de lã azul escura aberta na frente. Lígia estava com os cabelos soltos e carregava uma mochila grande, tipo camping, preta e branca. O que pode ajudar na identificação é que ela possui um escorpião tatuado na altura da omoplata, na parte superior das costas
Em contato com familiares, o Barroso EM DIA comprovou que ela seria internada no sábado para tratamento em uma clínica especializada, mas fugiu de casa para evitar a internação e que realmente ela vista no domingo (22), na cidade de Cristalina, em Goiás, às margens da BR-040.
Caso alguém possua amigos ou contatos em Goiás, pedimos que compartilhe a imagem de Lígia Canton Vidal e que peça que informações verídicas e confiáveis sejam repassadas à família da moça através dos telefones 032-3331-0592 , 032-9975-8320 ou 032-8702-5694.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.