Uma jovem barbacenense de 23 anos, que está morando em Cabo Frio (RJ), acabou entrando em trabalho de parto e o bebê veio ao mundo no meio da rua, pelas mãos dos militares do Corpo de Bombeiros daquela cidade.
O fato mobilizou pessoas que estavam na rua e também trabalhadores da limpeza pública que chegaram a segurar uma manta, criando uma barreira para que a mãe tivesse mais privacidade na hora do parto.
A menina nasceu com 45 cm e 2,3 kg e depois do parto mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital da Mulher. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde a barbacenense se mudou para Cabo Frio com o namorado, pai da criança, há alguns meses, mas foi abandonada por ele e estava morando na rua.
Com informações do site G1
GRÁVIDA AGREDIDA PELO NAMORADO EM BARBACENA
Na noite de segunda-feira (07), por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros de Barbacena socorreu uma gestante, de 33 anos, que teria sido agredida pelo namorado. A vítima, moradora do bairro Nova Cidade e que está com 5 meses de gestação, levou uma facada na perna e teve uma barra de ferro introduzida no órgão genital.
Após serem feitos as análises iniciais e compressão no ferimento, a paciente foi encaminhada à Santa Casa onde permaneceu sob cuidados médicos.
O acusado de ferir a mulher foi localizado e preso pelos militares. Com ele foi apreendida a faca usada no crime.
Com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros/ Sgt Paulino e Polícia Militar
IDOSA AGREDIDA DENTRO DE CASA POR ASSALTANTES
Três bandidos renderam uma idosa de 88 anos dentro de casa, no início da noite de segunda-feira (07), no bairro Boa Morte. Os envolvidos são vizinhos da vítima.
A idosa foi agarrada pelo pescoço com uma “gravata”, agredida com socos no rosto e na cabeça, sendo obrigada a revelar onde estaria seu dinheiro. Os bandidos pegaram cerca de R$1,4 mil na bolsa da mulher e fugiram
A Polícia Militar localizou os autores, sendo um homem de 22 anos que foi preso e dois adolescentes (14 e 16 anos) apreendidos.
Créditos: Barbacena Online
Foto: Divulgação / Blog Repórter Renata Cristiane
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.