A semifinal da Copa Barroso, que aconteceu na manhã deste domingo (29), foi marcada pela classificação do Bandeirantes para a grande final dos jogos e o cancelamento da segunda partida do dia, que seria entre os times Devassos e TDB.
No primeiro jogo, o confronto foi uma espécie de reedição da abertura do campeonato, com o embate entre Bandeirantes e R45.
O R45 entrou com força máxima em busca da vitória, mas apesar dos esforços, o Band, que manteve um dos melhores desempenhos durante a Copa, mais uma vez dominou a partida e derrotou o rival pelo placar de 3 a 1. Contudo, nem tudo são flores para o time, que teve os jogadores Rafael, Baiano e Ueverson, expulsos de campo após receberem cartão vermelho.
Devido à situação, o jogador Rafael teria pulado o alambrado e agredido o bandeirinha que sinalizava o jogo. Assim sendo, os três não participarão da partida final.
Cancelamento do jogo
Devido a confusão criada no fim da primeira partida, os juízes recorreram à organização pedindo um policiamento no local.
A Polícia Militar chegou a comparecer no estádio, porém, com apenas dois policiais de serviço que não poderiam ficar de guarda durante a partida.
Após uma breve reunião com a organização, os técnicos das respectivas equipes e os juízes chegaram à conclusão de que não teria como o jogo ser apitado com a falta de segurança, e com isso o segundo confronto da semifinal foi cancelado.
A organização irá reunir-se nesta próxima terça-feira (31) com os representantes de Devassos e TDB para chegar a uma nova data para o duelo entre as equipes. Com isso, a final do campeonato, que estava marcada para o dia 5 de novembro, também deverá ser remanejada.
Confira abaixo as fotos do primeiro jogo e a entrevista com o representante da organização Zezé Goleiro.
