Chega ao fim mais uma Copa Barroso de Futebol. E o ótimo público presente no estádio do João Vigia pode acompanhar a vitória da “molecada” da Cohah, ou seja, venceu o futebol organizado, jovem e rápido do Bandeirantes, 4×0 em cima do Barcelona, de Padre Brito.
Ainda no primeiro tempo, Osanan e Everson marcaram para o Band, 2×0. O Barcelona ainda voltou melhor para o segundo tempo, mas o Bandeirantes foi fatal e fez mais dois gols; Ayslan e Baratinha, 4×0.
“Apesar da derrota, nosso time jogou como sempre, com disciplina e muita vontade”, disse o treinador do Barcelona, Edimilson. Dessa forma, o Band chega ao tri-campeonato, a equipe venceu em 2013, 2014 e 2015. São três títulos consecutivos.
Já o técnico Gilson Boneco falou dessa supremacia imposta pela garotada. “Treinamos, treinamos e colhemos o resultado, ou seja, mais um título. Quero parabenizar toda minha equipe, eles estão de parabéns”, diz Gilson.
Foram três meses de competição no estádio João Vigia com ótimos públicos em todas as manhãs, uma novidade que a princípio não foi bem aceita, mas depois os torcedores foram se acostumando.
A defesa menos vazada ficou com Colmeia da Cohab e a artilharia da competição com Fabinho do Tabajara, seis gols. O Barroso EM DIA também elegeu a Seleção do Campeonato. Confira:
Goleiro: Colmeia – Band
Lateral direito: Dailton – Barcelona
Zagueiro: Ivanei – Tabajara
Zagueiro: Valdeir – Barcelona
Lateral esquerdo: Denner – Band
Volante: Bruninho – Band
Volante: Baiano – Band
Meia: Ayslan – Band
Meia: Edgar – Barcelona
Atacante: Fabinho – Tabajara
Atacante: Osanan – Band
Técnico: Gilson Boneco
Veja as fotos de Clodoaldo Lopes e assista a matéria da decisão.




















Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.