Compartilhe:

Tinha tudo para ser um domingo de muito sol e futebol em Barroso, mas a atitude de um torcedor do R45 estragou a tarde barrosense no esporte. Quase aos 40 minutos da etapa complementar entre Tabajara e R45, o torcedor que já tinha atirado fogos de artifício para dentro do campo, atirou uma enorme pedra contra a arbitragem da partida. Lamentável.

PASTA 1_MG_7690PASTA 1_MG_7686

O juiz não pensou duas vezes e sem a presença da Polícia Militar encerrou o jogo que estava empatado em 1×1. O R45 havia saído na frente com gol de Douguinha na falha do goleiro Felipe ainda no primeiro tempo. Porém, aos 35 minutos do segundo tempo, Bruno, que acabara de entrar empatou a partida para o Tabajara, 1×1. Foi quando, minutos depois, em falta marcada pela arbitragem na lateral perto da torcida do R45, que o torcedor atirou a pedra.

O juiz suspendeu a partida e o time do R45, de acordo com o regulamento, pode ser eliminado da competição, pois o autor da pedrada, torcedor uniformizado, fugiu segundos depois do acontecido. O Tabajara aguarda a decisão da Comissão Organizadora que deve sair hoje (13).

 

 

Segundo os organizadores, ofícios foram enviados a PM, que mesmo diante do pedido formalizado, não apareceu no campo. A PM foi constatada sobre as declarações e deve responder a reportagem sobre o acontecido.

PASTA 1_MG_6901

No primeiro jogo da semifinal da Copa Barroso 2014, o Bandeirantes venceu o Guarani por 4×1. O garoto Aislan fez três gols e Lucas marcou para o Bandeirantes. Fotão descontou para o Guarani. Dessa forma, o Band já está na final e aguarda a decisão da Organização para saber quem vai enfrentar na decisão.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.