A agência do Banco do Brasil foi arrombada neste fim de semana em Lagoa Dourada. Informações preliminares, passadas pela PM de Lagoa Dourada dão conta que, durante o fim de semana, bandidos fizeram um pequeno buraco nos fundos da agência, adentraram e efetuaram o furto.
Ainda segundo a PM, ainda não se sabe se o fato ocorreu na sexta, sábado ou domingo à noite. O Banco também ainda não divulgou dados sobre o que teria sido furtado.
Dois bancos roubados em menos de uma semana
Este é o segundo roubo a banco em menos de uma semana em Lagoa Dourada. Na semana passada, no dia 19, três bandidos invadiram a agência local do SICOOB e roubaram cerca de R$23 mil. O veículo usado pelos bandidos na fuga foi encontrado e a polícia ainda investiga o caso.
Informações Prados Online

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.